Policial

Na madrugada, cerca de 20 adolescentes foram conduzidos a Delegacia em Tamboril.

IMG_3829

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Tamboril, com apoio do conselho tutelar, desencadeada na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Vila São Pedro,, realizou a condução de cerca de 20 jovens adolescentes a Delegacia de Polícia.

Os jovens, de idade entre 14 e 16 anos, são acusados por moradores do Bairro de realizarem perturbação ao sossego alheio e praticas de danos ao patrimônio público, principalmente durante a madrugada, segundos os moradores as ações era constantes e de total desrespeito a população daquele bairro. 

Segundo delegado do município “as denúncias vinham sendo registradas com frequência e precisávamos dar uma resposta ao cidadão de bem que passa o dia trabalhando e quando chega em casa, tem o seu descanso interrompido por jovens que passam até altas horas da madrugada na praça, sob o pretexto de estarem acessando internet” 

Dos 20 adolescentes, 16 eram menores de idade e foram acompanhados pelos conselheiros tutelares de Tamboril. Os pais de todos foram chamados a delegacia, onde tiveram uma conversa com o delegado do município.

Resolvemos agir no horário indicado pelos moradores e acabamos constatando que a situação eram preocupante. A ação dos policiais foi aplaudida pela população.

Em conversa com a reportagem do Blog, um funcionário público que reside no Bairro disse que chegou a sofrer xingamentos dos adolescentes quando pediu que os mesmo deixassem de fazer barulho. “isso já era mais de meia noite e a “zuada” deles não deixa eu dormir” ressaltou o morador.

A ação que só veio ser concluída por volta das 04h da madrugada, quando os procedimentos cabíveis foram adotados.

A relação com o nome dos adolescentes deverá ser encaminhado do Promotor de Justiça do município para que medidas cabíveis sejam adotadas.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!