Policial

Contratados da educação de Crateús não receberam pagamento de setembro

Os contratados da educação pública de Crateús como professores, vigias, serviços gerais não receberam pagamento para o mês de setembro. Em uma reunião realizada nesta terça (12) feira com duração de quatro a cinco horas realizada no Sindicato dos Comerciários pelo Sindicato dos Professores de Crateús representada pela presidente Socorro Pires, e o Sindicato dos Servidores Públicos de Crateús representado pelo Júnior, onde foi definido que se não houver alguma negociação a paralisação para os contratados será por tempo indeterminado.

O repórter da Plus FM Reginaldo Oliveira de Crateús foi ao gabinete do secretário Valdemir Rabelo que não aceitou gravar entrevista mas disse que não há como definir no momento uma data de pagamento para os contratados porque não tem dinheiro para pagar no momento. Ele ressaltou que entende a paralisação dos contratados mas é inaceitável que os efetivos paralisem porque todos os efetivos da educação estão com o pagamento em dias.

O secretário ainda disse que quando for marcada uma data para o pagamento a imprensa local será informada.

Na ultima quarta feira foi pre estabelecido uma reunião entre os professores que aderiram uma paralisação caso não houvesse o pagamento dos contratados ate o dia 13, porem vale ressaltar, que os professores efetivos estão com pagamentos em dias.

(Blog Sertões de Crateús com informações de Reginaldo Oliveira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!