Policial

Jovem é preso em flagrante após assaltar funcionária pública em Tamboril.

Preso

A Polícia Militar de Tamboril, prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (14) na sede do município um jovem de 22 anos de idade, identificado como Carlos Marlon Silva Miranda.

A prisão se deu após o jovem tomar de assalto um Iphone da funcionária pública Maria da Conceição Paiva dos Santos, 45 anos, que reside na rua Monsenhor Holanda próximo a casa paroquial. 

Segundo a polícia, passava das 23h, a funcionária estava na calçada de sua residência, quando o jovem chegou fazendo sugesta que estava armado e anunciou o assalto tomando o Iphone da funcionária, que percebeu que ele não tinha nenhuma arma. A vitima ainda chegou travar uma luta corporal com o jovem que conseguiu se sobressair e fugiu.

A Polícia Militar realizava rondas ostensivas em Bairros da cidade quando foi acionada via celular da viatura (88) 9.9210 – 9398 e imediatamente saiu em diligências contando com o apoio dos vigilantes noturnos.

Carlos Marlon Silva Miranda, foi preso ao chegar em casa no Bairro Monte Azul, ele ainda tentou fugir, porém foi capturado. Conduzido a delegacia, Marlon informou ao delegado Dr. Lucas Aragão que havia vendido o celular para um rapaz conhecido como “Nego” que reside no Alto da Torre, ao ser procura pela PM o rapaz informou que Marlon realmente chegou a oferecer o celular por uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), porém o mesmo não comprou e nem fez nenhum tipo de negociata com o Jovem.

O jovem foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Tamboril pelo Delegado Dr. Lucas Aragão, onde vai responder por roubo e lesão corporal.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!