Policial

Casal é encontrado morto a tiros dentro da própria residência no município de Quiterianópolis.

Morte - Polícia
                                                   (Imagem meramente ilustrativa)

A tragédia aconteceu no início da tarde deste domingo (18), por volta das 12h na localidade de São Luis, na zona rural do município de Quiterianópolis, distante a cerca de 30 quilômetros da sede.

Segundo as primeiras informações, o casal Jucélio Gonçalves de Sousa, 35 anos e Mirian Lopes Soares, 24, estavam em casa juntamente com uma filha de 07 anos. Eles teriam mandando a filha comprar frutas na casa de um vizinho, que mora a cerca de 100 metros de distância, ao retornar a criança se deparou com os corpos dos pais caídos ao chão já sem vida, ao lado uma espingarda, utilizada no crime.

Mirian Lopes, foi alvejada com um tiro na nuca e Jucélio Gonçalves com um tiro na região do pescoço, pela descrição, tudo leva a hipótese clara, de que o marido matou a esposa e depois tirou a própria vida. A linha de investigação da polícia é que tenha sido um homicídio, seguido do suicídio. 

A principal pergunta da polícia é: O que teria motivado o crime ?

Os corpos foram conduzidos pela Rabecão da Pericia Forense para o Instituto Médio Legal do município de Tauá, onde os procedimentos cabíveis serão adotado.

(Com informações do companheiro Genivaldo Costa)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!