Policial

Tamborilense morre após acidente de trânsito na Ladeira da Matriz em Ipueiras.

IMG_3885

Antonio Quirino dos Santos, 43 anos, conhecido como Dedé Max, foi vitima fatal na noite deste domingo (18), de um acidente na Ladeira da Matriz, região serrana do município de Ipueiras.

O tamborilense conduzia um veículo Corsa Sedan, ano 2002/2003, cor preta, placas JVL – 7630 – Nova Russas, e tinha como passageiro Francisco Cesar Farias de Aquino, 32 anos, na descida da ladeira, Dedé, sobrou em uma curva, segundo a Polícia ele foi arremessado pra fora do carro por não esta com o cinto de segurança.

O passageiro estava com o sinto e sofreu apenas escoriações, e foi conduzido para o hospital de Ipueiras onde recebeu atendimento médico.

Antonio Quirino dos Santos é filho do casal José Ferreira dos Santos e Maria Quirino dos Santos, irmão do Chaguinha Farmácia de Nova Russas, do Carlito da Farmácia de Tamboril e da Jesusinha Quirino, funcionária da prefeitura de Tamboril.

Dedé foi integrante da banda de música de Tamboril, na página deste blogueiro no Facebook, diversos amigos de infância, muitos que residem foram, lamentavam a morte repentina do amigo, que residia a alguns anos em Nova Russas, onde possuí uma casa de peças para veículos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!