Policial

Oportunizar, facilita o ingresso de alunos formados nas EEEPs do Ceará no mercado de trabalho.

Oportunizar - Online

Os estudantes cearenses formados pelas escolas profissionais, ganharam recentemente uma importante ferramenta de acesso ao mercado de trabalho, chamada de Oportunizar, o sistema online facilita aos estudantes serem contratados por empresas que estejam a procura de seus talentos profissionais.

A ferramenta permite que os alunos criem um perfil e disponibilize no sistema informações sobre sua formações técnicas. Empresas que necessitam de mão de obra especifica e com cadastro realizado no sistema, analisarão o currículo dos alunos e os contratarão. Os dados estão divididos por regiões do Ceará, o que facilita o contato entre as empresas e os interessados pelas vagas de emprego.

Idealizada pelo governo do estado, através agência de desenvolvimento do estado em parcerias com as Secretarias de Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social, tem o papel de aproximar as empresas dos estuantes formados sem burocratizar a seleção, já que no sistema, toda e qualquer informação que a empresa contratante precisa saber sobre o profissional estará disponível.

Uma consulta realizada pelo blog em busca de alunos formados na Escola Profissionalizante Antonio Mota Filho no sistema Oportunizar, nos remeteu a todos os alunos formados em Desenho da Construção Civil, Desing de Interiores, Agrimensura e Técnico em Edificações.

A consulta pode ser realizada clicando aqui

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!