Policial

Ansiedade no contexto do Enem, foi tema da palestra do Dr. Felipe Mota, pra alunos da Escola Profissional de Tamboril.

Felipe Mota

Ansiedade co contexto do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, foi tema de uma importante palestra, proferida pelo jovem médico Felipe Mota, para os alunos da Escola de Educação Profissional de Tamboril, que leva o nome de seu tio, Antonio Mota Filho (In memoria).

A palestra direcionada aos alunos do 2º e 3º ano, serviu para preparar o jovens para as provas do Enem que acontecerão no próximo fim de semana.

E se existe uma coisa que os alunos vão precisar é controlar a ansiedade, já que as mudanças no Enem deste ano, com mudanças previstas no Edital, terá início as 13h horário de Brasilia, lembramos que estamos no horário de verão e os alunos só poderão responder a provar, meia hora depois que os envelopes lacrados, forem abertos.

Essa meia hora, pode ser crucial e cheia de turbulências os alunos da escola profissional de Tamboril, ouviram dicas importantes do Dr. Felipe Mota pra controlar a ansiedade e se dar bem na prova.

A proposito, Dr. Felipe Mota, é filho do Deputado Jeová Mota e Médico do Caps de Tamboril, onde tem feito um trabalho extraordinário.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!