Policial

Assalto, apreensão de armas e lesão corporal foram registrados em Tamboril durante o fim de semana.

Viatura - Tamboril 01
                              (FOTO: Alan Sampaio, especialmente para o Blog)

O fim de semana em Tamboril foi bastante movimentado na área policial, com diversos registros de ocorrências por parte da Polícia Militar.

Ainda sexta-feira (23), por volta das 19h uma família residente na localidade de Encanto do Bom Jardim, foram alvos de uma dupla armada com uma revolver que subtraiu um celular e uma aliança.

Já no sábado (24) no distrito de Sucesso, uma ação preventiva de busca, abordagens, culminou na apreensão de cinco facas, que estava em poder de pessoas que circulavam livremente pelas ruas daquele distrito.

No domingo (25), por volta das 20h uma lesão corporal a faca foi registrada no distrito de Açudinho, zona rural do município, um homem identificado como Acácio de Sousa Santos de 20 anos, foi lesiona com três perfurações a faca, que atingiram o ombro esquerdo, peito esquerdo e tórax. O autor das lesões identificado por Zoza, evadiu-se do local ao perceber a chegada da Polícia.

A PM realizou também, diversas abordagens durante o fim de semana na sede do município, na tentativa de prender armas de munições.

Todas as ocorrências foram atendidas pelas equipes da Polícia Militar, composições formadas pelo Sargento Gomes, Cabo Elison, Soldados Bezerra, Lenno, Denisson, Daniel e Marciliano.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!