Uma semana depois de ter praticado estupro contra uma estudante de 10 anos de idade na localidade de Várzea da Palha, zona rural de Crateús, o autor que é vizinho da vitima ainda encontra-se foragido.
Almerindo Miranda, conhecido como colega, segue foragido e ainda não se apresentou a Delegacia de Polícia Civil em Crateús.
A família da jovem vitima da atrocidade cometida por Almerindo, compareceu nesta segunda-feira (26) na delegacia, onde conversou com o Delegado Regional Dr. Juliano Marcula, pedindo ao mesmo providências em relação a este caso. A polícia tem trabalhado em investigações que levem a prisão do autor, porém nada de concreto ainda existe.
A jovem de 10 anos, já esta em casa após passar vários dias no hospital em Sobral, devido a gravidade das lesões que veio a sofrer. Ainda assustada, a família segue aflita pelo fato do elemento esta solto e ninguém saber de seu paradeiro.
Denúncias sobre o paradeiro de Almerindo, cuja foto ilustra esta matéria, pode ser realizada para o 190 da Polícia. Ainda não há informações sobre o paradeiro do mesmo e a polícia trabalha na tentativa de prendê-ló.
(Com informações do companheiro Tony Sales)
Comente com Facebook