Policial

Professor tamborilense é aprovado com destaque no Curso de Mestrado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Professor Tony
                                                                     (FOTO: Alan Sampaio)

Dono de uma história dedicada a educação, especialmente a de seu município, Tamboril, o professor Antonio Alírio Holanda Lima, conhecido por todos como professor Tony, teve aprovação “carimbada” com destaque pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, para cursar mestrado em Letras.

Formado em Língua Portuguesa e Francesa pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) com especialidade em Língua Portuguesa, o professor Tony é um exemplo a ser seguida na educação do nosso município. 

Aos 51 anos de idade, o filho da Dona Maria Isolda e do “seu” José Zito, é atualmente professor da Escola Estadual de Ensino Médio Dona Luiza Timbó. Antonio Alírio, (poucos o chamam assim), que cursou o fundamental na tradicional Escola General Sampaio, conhece como poucos a realidade da educação de Tamboril e o seu avanço nos últimos tempos, casado com a também professora Sebastiana Damasceno.

O conhecido Professor Tony, chega ao curso de mestrado na disputadíssima Universal Federal do Rio Grande do Norte cheio de expectativa e entusiasmo, talvez, os mesmos sentimentos quando chegou na nossa querida Escola General Sampaio, para cursar o ensino fundamental, a alguns anos atras.

Esse é o tipo de notícia que leva o nome de Tamboril a patamares de destaque na educação do município, do estado e agora do nordeste.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!