Policial

Fotos, Vídeos e Informações da explosão a um carro forte na CE-060 entre Quixeramobim e Quixadá no Ceará.

IMG_4067

Em mais uma ação ousada, bandidos fortemente armados, algumas armas calibre “ponto 50”, realizaram nesta quarta-feira (28), na CE 060 entre os municipios de Quixadá e Quixeramobim assalto a mais um carro forte.

A ação contou com aproximadamente 10 homens, que interceptaram o carro forte nas proximidades do distrito de Uruquê, os elementos passaram a atirar contra o carro de valores, chegando a render os vigilantes e a explodir o veículo levando uma quantia ainda não informada.

IMG_4065

Uma equipe de policiais civis de Quixeramobim que estava em uma diligência próximo ao local da explosão, foi acionada e seguiram na rota de fuga do bando, a uns 15 quilômetros, eles se deparam com o bando colocando fogo em um carro tentando obstruir a via, troca de tiros com a quadrilha, três policiais foram alvejados pelo bando, dentre eles o Delegado Dr. Salviano Paduá atingido no ombro e na orelha e três inspetores, dois identificados como Emerson Costa, Renato Cosmo e um terceiro a qual ainda não tivemos acesso ao nome e que devido a gravidade foi socorrido para o IJF em um helicóptero do Ciopaer no início da tarde, os outros dois inspetores e o delegado chegaram ao Instituto Dr. José Frota na início da noite.

IMG_4072

Salientamos ainda que o carro de um Juiz que responde pelo município de Baturité foi levado pelo bandidos, o magistrado presenciou a troca de tiros entre bandidos e polícia.

O vídeo abaixo gravado por populares que chegaram ao local logo após a ação, mostra o carro forte ainda em chamas minutos depois da ação dos bandidos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Uqhe69yHOOQ]

Informações confirmadas ao Blog do Manuel Sales por um delegado que já trabalhou em Tamboril, confirma que os elementos estavam encurralados pela polícia naquele região, em uma outra troca de tiros um bandido foi atingido e morto, um grande aparato de policiais estão na região na tentativa de prender um bando.

Nesse outro vídeo também gravado por populares mostra o bando fugindo em três carros, a quadrilha atira para na tentativa de intimidar e ter facilidade na fuga.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PY72k0owiXs]

Até o fechamento desta matéria as informações são de que cerca de 50 policiais estão na região na tentativa de dar uma resposta a população. Qual informações esta publicação será atualizada.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!