Regionais

Crise financeira e hídrica leva fechamento do Restaurante Bica Parque

Bica do Ipu

Recebemos uma informação em caráter oficial que o concessionário do Restaurante Bica Parque Narciso Marinho ordenou o seu fechamento. A informação nos foi confirmada pelo gerente do estabelecimento. Os motivos do fechamento partiram do princípio de que “sem água na Bica de Ipu não há clientes, somente despesas…”.

Questionado sobre às clausulas contratuais, se poderia acarretar alguma quebra contratual da concessão por conta do fechamento, o gerente do local, nos repassou que em nada afeta, que já consultou advogado, que o fechamento não tem nada de ilegal em relação ao contrato concessionário firmado com a Prefeitura Municipal de Ipu.

Soma-se a isso a crise financeira enfrentada pelo país e a omissão do município em investir no turismo local. A não intervenção de forma mais efetiva de agir no sentido de coibir o suposto barramento das águas do Riacho Ipuçaba também agravam o cenário vivenciado pelo Bica Parque.

Desta feita a gerência do acima transcrito restaurante não tem meios de mantê-lo, pois as despesas seriam, certamente, maiores que a arrecadação. É triste perceber o decaimento turístico de Ipu devido à falta de investimentos no setor como também a omissão política em solucionar o problema da água da Bica de Ipu.

(Repórter Rárisson Ramon)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!