Regionais

Em Ubajara, homossexual é preso após matar o companheiro com uma facada, em vídeo ele confessa o crime.

Na manhã deste domingo (29/11), por volta das 08h00, num bar de nome “Pole Dance”, localizado no Sitio Suminário, zona rural de Ubajara, ocorreu uma briga envolvendo o proprietário do bar Francisco Anderson Guerra Ferreira, 24 anos, natural de Santa Quitéria, residente no Sitio Seminário, zona rural de Ubajara, e a vitima de nome Auricélio Xavier, 26 anos, natural de Santa Quitéria, residente no mesmo local do ocorrido.

Durante a discussão a vitima foi atingida com uma facada na jugular e rapidamente socorrida por populares ao hospital local, onde momentos depois veio a óbito.

A equipe da Força Tática foi acionados para o local e após diligências conseguiram localizar e prender o autor do homicídio, que confessou o crime. 

Segundo relato do acusado, o mesmo tinha um relacionamento homossexual com a vítima e após descobrir uma suposta traição entraram em vias de fato, o que ocasionou o crime. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.

Assista o vídeo autor confessando o homicídio.

(Repórter Francisco José)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!