Regionais

IFCE lança edital de inscrições para cursos técnicos, campus de Crateús oferta 40 vagas para o integrado em Química

IFCE cRATEÚS

O IFCE inicia nesta segunda-feira (1/12), as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2015-2 para cursos técnicos dos campi de Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Umirim. As inscrições prosseguem até o dia 10 de dezembro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 8 horas do dia 1/12/2015 até as 17 horas do dia 10/12/2015. Para o campus de Crateús, serão ofertadas 40 vagas para o curso Técnico Integrado em Química (vespertino).

O Processo Seletivo 2015-2 será realizado em uma única etapa, que consistirá da análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, quando aplicado aos cursos Técnicos Concomitantes e cursos Técnicos Integrados e, do Ensino Médio, quando aplicado cursos Técnicos Subsequentes.

Após efetuar a inscrição online e com o comprovante impresso, o candidato deverá entregar no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do campus, impreterivelmente, dentro do período de inscrição a documentação exigida no edital (link abaixo), conforme a modalidade do curso.

BAIXE O EDITAL AQUI

Serviço:

  • Processo Seletivo Unificado 2015-2 (Cursos técnicos)
  • Inscrições: 1 a 10 de dezembro/2015
  • Onde: http://qselecao.ifce.edu.br
  • Contatos: Gabriela Catunda (85) 991270788
Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!