Regionais

Criança de 06 anos morre ao cair da cabine de uma D-20 que realiza o transporte escolar no município de Ararendá.

transporte escolar

Uma criança de apenas o6 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo dos Santos Sousa, foi vitima fatal de um acidente de trânsito na cidade de Ararendá, após cair de uma D-20 que realiza o transporte escolar na zona rural do município. A criança após cair do veículo, veio a sofrer fortes pancadas, a criança ainda chegou a ser socorrido para o hospital, porém, já chegou ao local sem vida. No hospital constatou-se que o estudante veio a quebrar o pescoço.

Informações da polícia militar, apontam que o carro era conduzido pelo motorista Manoel Luciano de Moraes, mais conhecido por Jairzinho, que mora na localidade de Barriguda – Ararendá. O que chama atenção é que a criança caiu de dentro da cabine do veículo onde segui com destino a comunidade de Cabelo do Negro também, onde cursava o 1º ano do ensino fundamental.

O motorista evadiu-se no veículo envolvido no acidente. Diligências foram realizadas pelo polícia e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. O Corpo da criança foi levado pro Instituto Médico Legal de Tauá. Os pais da criança, Luis Carlos Estevo de Sousa e Cristina dos Santos da Silva estão abalados com a tragédia.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!