Regionais

Após denúncia polícia prende em Tamboril, jovem com moto adulterada que seria utilizada na prática de assaltos.

IMG_0945

Após uma denúncia anônima, as polícias civil e militar de Tamboril prenderam na noite desta segunda-feira (07), Diego  Silva de Sousa, residente no Bairro João XXIII na capital Fortaleza. Ele estava em poder de uma moto Yamaha XTZ, 250cc, vermelha, com a placa HYA – 4012 coberta com uma tarja preta. No momento da prisão ele estava na compainha de outro elemento que estava armado e conseguiu fugir entrando em um matagal.  A policia chegou a efetuar disparos contra o mesmo, mas mesmo assim ele conseguiu evadir-se do local. Os dois estavam em uma rua do Bairro Monte Azul, nas proximidades do Posto Mendes, onde possivelmente realizariam assaltos.

IMG_0926

Levado para a delegacia, Diego Silva de Sousa, que já tem passagens por Roubo (art 157) e Porte ilegal de arma de fogo (art 14), disse  aos policiais que ele e seu comparsa por nome Luis, que é da região de Boa Viagem estavam consumindo drogas e iriam assaltar para “alimentar” o vício. Eles estavam Tamboril na compainha de uma terceira pessoa que conduzia um veiculo Citroen, também da região de Boa Viagem.

Cerca de quase duas horas após ser preso, o comparsa de Diego, identificado Luis, tomou de assalto uma moto biz preta e um celular, pertencentes a Lídia Sousa Araújo, que chegava em casa no Conjunto Multirão e foi abordada pelo elemento que estava armado e fugiu com destino a Cruzeta. A polícia saiu em perseguição ao bandido que abandonou a motocicleta e conseguiu fugir provavelmente sendo resgatado pelo comparsa que dava apoio a ação no veículo Citroen.

A ação teve a participação da composição da Polícia Militar, tendo o comando do sargento Gomes, Soldados Lenno, Denisson e Marciliano e da polícia civil Inspetores Ricardo e Marcelo, que agiram conjuntamente.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!