Regionais

Divulgado resultado preliminar da avaliação psicológica (2ª oportunidade) da 5ª turma do concurso para soldado da PMCE

A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL E DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o concurso público para ingresso no cargo de Soldado da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital No 1/2011 – PMCE, de 8 de novembro de 2011, publicado no DOE de 10 de novembro de 2011, e suas alterações, e considerando o Edital No 31/2015-PMCE, de 27 de novembro de 2015, que convocou para a Avaliação Psicológica (2a Oportunidade), referente à 5a Turma do Concurso para Soldado da PMCE 2011, torna pública as informações relacionadas com o Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica (2a Oportunidade) dos candidatos matriculados no Curso de Formação Profissional.

O agendamento da Sessão de Conhecimento referente ao resultado preliminar da Avaliação Psicológica (2ª Oportunidade) será feito no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev) das 8 horas do dia 08 até as 17 horas do dia 09 de dezembro de 2015 (horário local).

A Sessão de Conhecimento das Razões da não recomendação será realizada no dia 12/12/2015 (sábado), devendo os candidatos chegarem às 08 horas, na Sede da CEV/UECE Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi, Fortaleza, Ceará.

Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido considerado não recomendado, poderá interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação psicológica das 8 horas do dia 14 de dezembro de 2015 às 17 horas do dia 15 de dezembro de 2015, observado o horário local, no site www.uece.br/cev, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O resultado final na Avaliação Psicológica – segunda oportunidade será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico (www.uece.br/cev), na data provável de 18 de dezembro de 2015.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

(AESP)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!