Regionais

Dr. Carlos Eduardo recebe o título de cidadão tamborilense e fala da sua felicidade pela comenda.

Carlos EduardoO advogado Dr. Carlos Eduardo, recebeu na manhã desta sexta-feira (11) na Câmara Municipal de Tamboril, o título de cidadão tamborilense, proposto pelo vereador Antonio Carlos (PSDB). Ele trabalhou em Tamboril como oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Ceará durante quase três anos, tendo percorrido os mais longinquos lugares do município.

Acompanhado de amigos que ele conquistou durante o período em que aqui trabalhou, Carlos Eduardo se insere com perfeição no conhecido ditado tamborilense: Quem bebe da água do carão não esquece. O advogado tem por Tamboril um patriotismo construído por um trabalho sério e com responsabilidade. Sempre receptivo, alegre e disposto a ajudar as pessoas, aos poucos o “gordim do fórum” como sempre lhe chamam carinhosamente fez amigos, colaborou nas diversas campanhas sociais realizadas pela Rádio Feiticeiro Fm e construíu um grande leque de amizades.

Em sua página do Facebook, o mais novo tamborilense disse: “Um motivo de muito orgulho, muita satisfação e muito prazer receber tão significativa comenda. Recebo o título de Cidadão Tamborilense com muita humildade e com o sentimento de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Cidade de Tamboril. Agradeço a Deus, aos Vereadores que votaram de forma unânime a minha indicação, agradeço a minha família, aos grandes amigos que fiz na Cidade de Tamboril e, principalmente, ao povo dessa Cidade que sempre me recebeu de forma acolhedora e com muito respeito nos lares no cumprimento do meu mister. A partir de hoje, sou filho da Cidade de Tamboril. Meu muito obrigado” Completou.

DO BLOG: Fica o registro da amizade, carinho e consideração de um irmão que muito nos incentivou ao longo do nosso trabalho, sempre com muito apoio participativo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!