Regionais

Prefeito Ramiro Júnior avança na perfuração de poços profundos em Tamboril, para garantir segurança hídrica.

IMG_1114

A prefeitura de Tamboril continua a perfuração de poços profundos no município na tentativa de garantir a segurança hídrica e de abastecimento. No mês passado este blog anunciou a perfuração de mais 10 poços em uma parceria com o governo do estado, viabilizada pelo deputado estadual Jeová Mota. Porém, a quantidade aumentou, o prefeito Ramiro anunciou a perfuração de mais 06, ficando assim um total de 14 poços na sede, oito desse total já foram perfurados.

Os técnicos da Sohidra permanecem em Tamboril realizando a perfuração e concluindo o estudo para os outros seis poços que também serão interligado na rede de abastecimento da Cagece. Os já perfurados deram uma boa vasão de água. 

IMG_1115

Em conversa por telefone com o blog, o prefeito Ramiro Júnior disse que tudo o que precisar ser feito para garantir abastecimento de água para a população de Tamboril na sede e na zona rural será feito. Ele lembrou de já são mais de 100 poços perfurados e ressaltou que a parceria com o Governador Camilo Santana, através do deputado Jeová Mota tem sido essencial para garantir água nas casas dos tamborilenses.

“Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, temos uma importante parceria com o governador Camilo Santana e com o nosso deputado Jeová Mota, que não tem medido esforço pra ajudar Tamboril e a região” Disse o gestor.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm