Regionais

Agricultor morre após acidente de trânsito envolvendo motocicleta no município de Ipaporanga.

  
Por volta das 13:30, deste domingo (13), na BR 404- estrada que liga Ipaporanga ao município de Ararendá, mas precisamente na localidade de cajás dos quadros, zona rural de Ipaporanga, aconteceu uma colisão frontal entre duas motocicletas.

A forte colisão tirou a vida de Francisco Taveira Neto vulgo manteiga, 46 anos, natural de Ipaporanga, solteiro, agricultor, residente à Rua Raimundo Evaristo, Bairro Central Ipaporanga. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul quando colidiu com a motocicleta NXR Bros de cor azul que era conduzida por Francisco Pereira de Souza conhecido por Chico Antônio, 40 anos, também natural de Ipaporanga, residente na localidade de Mulungu. 

Francisco Taveira, teve a perna esquerda esfacelada e fraturas expostas no antebraço esquerdo, ele foi socorrido para o hospital porém não resistiu e veio a óbito após da entrada na emergência. Já a vítima conhecida por Chico Antônio, sofreu fraturas expostas no pé e braço esquerdo e foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Os veículos do acidente, foram levados para o destacamento de polícia de Ipaporanga e o corpo da vítima encaminhado para o IML de Tauá. 

(Com informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!