Regionais

Em Catunda, bandidos levam medicamentos e o cofre de uma farmácia no centro da cidade.

Farmácia - Catunda

Um arrombamento seguindo de furto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), na tradicional Farmácia do Chico Antonio na sede do município de Catunda. Os autores do furto, realizaram um “limpa” no estabelecimento comercial.

Segundo as informações da polícia, os elementos levaram além de um grande quantidade de medicamentos da prateleiras, levaram também: A CPU de um computador, as câmeras do sistema de vigilância eletrônica e o cofre do estabelecimento. No local onde bandidos esqueceram ainda um saco cheio de medicamentos. 

img_1643

A ação só foi descoberta na manhã de hoje, quando o comerciante chegou em seu comercio. O que mais chama atenção é que o fato aconteceu em pleno centro da cidade, local onde na madrugada movimentação dos vigilantes noturnos. A polícia esteve no local colhendo informações para realizar diligências, alguns populares formam ouvidos, mas ninguém viu nada de anormal. A PM está em diligências na tentativa de identificar os autores.

OUTRO CASO

A farmácia do Chico Antonio, já foi alvo este ano no mês de julho de um assalto onde levaram cerca de R$ 4,000,00 (quatro mil reais) Leia mais clicando aqui.

(FOTOS: Valderi Claudino/DanyBoy)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!