Regionais

Tamborilense morre em acidente de trânsito envolvendo motocicleta na zona rural de Ipaporanga, ele não usava o capacete.

moto vermelha

João Pedro Gomes Ferreira, 18 anos, seguia com destino a localidade de Riacho Novo na zona rural de Ipaporanga, segundo a polícia militar, ele conduzia uma motocicleta Honda/CG, 150cc, Fan, vermelha e de placa OIO – 2418 e veio a perder o controle da motocicleta em uma estrada carroçal.

Na queda, o tamborilense não usava o capacete e teve morte imediata. Filho do casal Antonio Bonfim Portela Ferreira e Eliane Rodrigues Gomes, Pedrinho como era conhecido no município vinha de uma festa que aconteceu no município de Ararendá.

O fato foi registrado por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira (22). O corpo do mesmo foi levado para o Instituto Médico Legal de Tauá, provavelmente o jovem tenha ingerido bebida alcoólica. A motocicleta foi levada para o destacamento de Ipaporanga, pela composição comandada pelo Sargento Henrique e Soldado Mauricio que atenderam a ocorrência.

(FOTO: Ilustrativa)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!