Regionais

Em entrevista, novo promotor de Justiça de Tamboril, fala sobre o trabalho que pretende realizar no município.

IMG_1353

O promotor de Justiça de Tamboril, DR. Mário Augusto, concedeu uma entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, falando sobre as ações que o ministério público pretende adotar no município. O promotor recém chegado a Tamboril, já tomou conhecimento de algumas questões que requerem a intervenção do MP.

Natural do estado do Piauí e advogado por mais de 07 anos, tendo atuado em várias áreas da advocacia, Dr. Mario Augusto chega a Tamboril, para realizar um excelente trabalho e pra isso tem se dedicado de forma efetiva a tomar conhecimento dos processos que necessitam de maior atenção.

Ele recebeu nossa reportagem no fórum da cidade de Tamboril para uma entrevista onde tratou sobre diversos assuntos. Levamos ao conhecimento do eminente promotor, questões levantadas pelos nossos ouvintes, como por exemplo, a problemática do trânsito em Tamboril, onde a falta de respeito continua a “operar” e a tentativa de burlar o trabalho do recém criado departamento municipal de trânsito (DEMUTRAN), continua a existir por parte da grande maioria dos condutores, que insistem em desrespeitar a sinalização. 

Outra questão levantada foi em relação a uma medida que órgãos do município propuseram ao ministério público, antes da chegada do Dr. Mário Augusto, que trata sobre o toque de recolher para menores de 18 anos, que frequentam determinados ambientes, após as 22 horas, alguns comprovadamente fazem o uso de bebida alcoólica e uma parte já foi apreendida pela polícia envolvido com ilicitudes.

As respostas para estes e outros assuntos tratados nesta entrevista que realizamos com o novo promotor, podem serem conferidas na entrevista completa, logo abaixo. OUÇA !

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!