Regionais

Criança de o8 anos morre após capotamento de veículo no município de Crateús.

carro - capotamento
O capotamento de um carro Corsa Classic, foi fatal para o garotinho de oito anos, Francisco Gabriel Marques do nascimento, filho do casal Antônio José Gomes do Nascimento e Paula Regina Matos da Silva, residente na localidade de Tucuns, na Zona Rural de Crateús.

O fatídico acontecimento, foi registrado por volta das 16h do sábado (26), na CE 469 que liga a Sede de Crateús ao Distrito de Queimadas, à altura da localidade de Barro Vermelho.

Além do garoto que veio a óbito, outras quatro pessoas viajavam no mesmo veículo e todas ficaram feridas, sendo socorridas para o Hospital São Lucas, daquela cidade. O carro era dirigido pelo Antônio Denis Marques da silva, que tinha como passageiros os sobrinhos, os irmãos Francisco David Diassis Gomes do Nascimento (03 anos) e Gabriel de 08 anos (que veio a óbito), além do pai dos meninos, o Antônio José Gomes do Nascimento, residentes em Tucuns-Crateús, e o tio Geraldo Viera da Silva, que reside em Sao Paulo.

Gabriel morreu à altura do Município de Tamboril, quando estava sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. As outras vítimas ficaram internadas no Hospital de Referência São Lucas, em Crateús. O corpo do garotinho Gabriel foi enviado ao IML de Tauá.

(Repórter Lindon Jonhson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm