Regionais

Depois de 105 dias foragido, Polícia Militar recapturar autor de homicídio no município de Tamboril.

gleison

Por volta das 04h30min da madrugada desta quinta-feira (31), a polícia militar de Tamboril conseguiu recapturar o detento Gleidson Araújo de Sousa, mais conhecido como Queitinha. Ele foi preso em junho após confessar a autoria do homicídio que tirou a vida de Daniel Oliveira Lima, o crime aconteceu no distrito de Sucesso, a vitima foi morta com aproximadamente de 20 facadas. Na época ele foi preso um dia após o homicídio por inspetores da polícia civil de Tamboril.

Preso e tendo confessado o crime, o detento não demorou muito tempo na cadeia, três meses depois, em uma ação que contou com a participação de mais dois detentos, eles conseguiram fugir, após renderem o agente penitenciário de plantão na época, a data era 17 de setembro e de lá pra cá diversas foram as tentativas da polícia de recapturar Gleidson Araújo,que permaneceu foragido durante 105 dias .

Graças a uma denúncia já madrugada, a polícia militar conseguiu prender o mesmo na Praça da Bandeira, após uma festa que acontece na sede do município. Ele ate que tentou, mas não conseguiu fugir do cerco montado pela composição da PM, comandada pelo Subtenente Gomes, Sargento Elison e os soldados Dennyson, Marceliano e Daniel.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!