Regionais

Em Tamboril, crediamigo fechou 2015 com investimentos na ordem de 12 milhões de reais.

dinheiro

O crediamigo, programa de microcrédito do Banco do Nordeste, tem sido um dos grandes responsáveis pela fomentação da economia no município de Tamboril, prova disso o programa fechou o ano de 2015 com investimentos na ordem de R$ 12 milhões de reais emprestados ao tamborilenses, dois milhões a mais do que no ano passado quando o programa emprestou cerca de R$ 10 milhões.

Para o coordenador do programa no município Beto Apolônio, o CrediAmigo tem oportunizado e garantido a geração de renda para pequenos empreendedores do município, principalmente aqueles que estão começando, e geralmente não tem um capital de giro para investir no negocio. Outro fator que atrai o cliente a contar com o programa de microcrédito é a taxa de juros e as facilidades na forma de pagamento.

Atualmente só em Tamboril, o programa conta com mais de três mil clientes ativos, e a tendência é superar a marca dos 04 mil clientes até o final de 2016. Para isso o programa conta com uma equipe de profissionais, em sua maioria do município, tem prestam um trabalho de qualidade na sede e na zona rural de Tamboril.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm