Regionais

Casal que saiu de Guaraciaba do Norte a pé, pretende chegar a Canindé para pagar promessa.

img_2615

O jovem casal Raimundo Moreira da Silva e Carla Damasceno Rodrigues, respectivamente, 28 e 16 anos, que residem no município de Guaraciaba do Norte, estão a cerca de mais de três semanas percorrendo a pé vários municípios do Ceará, até chegar a cidade de Canindé.

A peregrinação é para pagar uma promessa feita pela mãe de Raimundo Moreira em favor de sua saúde. Segundo conta, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame, como ele mesmo chama, devido à doença Raimundo constantemente apresentava sangramento nos ouvidos, olhos e nariz, o jovem disse que passou momentos de desespero e não tinha mais a quem recorrer.

A mãe que é devota de São Francisco, fez uma promessa para que seu filho ficasse curado e fosse a pé, ele e sua esposa, de Guaraciaba do Norte (Região da Serra Ibiapaba) até Canindé em sinal de gratidão pela graça alcançada.

Depois de passar por Ipu, Ipueiras e Nova Russas, eles chegaram a cidade de Tamboril, e já nesta sexta-feira (08), procuraram ajuda nos estúdios da Rádio Feiticeiro Fm.

Raimundo contou sua história e pediu a ajuda dos ouvintes do Jornal A HORA DA VERDADE, que ajudaram o mesmo a seguir sua caminhada. Carla, companheira de Raimundo, disse que eles estão juntos há 04 anos e tem uma filha de 01 ano e 09 meses, que ficou com a avó em Guaraciaba do Norte.

De ajuda em ajuda, Raimundo e Carla pretendem chegar a Canindé de São Francisco, pagar a promessa e agradecer pela a saúde restabelecida.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!