Regionais

Em Catunda, prefeito “invade” escritório e tenta intimidar advogado do sindicato dos servidores do município.

TONY JORGE
(FOTO: Divulgação/Internet)

Uma tentativa de intimidação, foi praticada pelo prefeito de Catunda, Tony Jorge (PSC) manhã desta quinta-feira (07). O gestor “invadiu” o escritório do Advogado Dr. Ronaldo Feijão que presta assessoria jurídica ao sindicato dos servidores de Catunda e em uma clara atitude de intimidação.

A falta de controle de Tony Jorge, pode ser fruto das seguidas ações que Ronaldo Feijão à favor dos servidores catundenses, e do serviço de assessoria jurídica que o advogado vem prestando ao vereador Henrique Niso, diante das denúncias que o vereador tem feito aos órgãos de fiscalização, em desfavor da gestão do atual prefeito. Denúncias que já foram protocoladas inclusive na Procap e na Polícia Federal.

Ronaldo
(Post do Advogado no Facebook)

Em sua página no Facebook, o advogado relatou que o gestor estava nervoso, com as mãos trêmulas e usou um tom ameaçador ao falar com ele. Para o advogado a clara tentativa de intimidação, se deve ao trabalho que o mesmo vem realizando no município, principalmente quando se trata de denúncias contra a atual gestão. Ronaldo Feijão, considerou a atitude do gestor um afronta ao exercício da advocacia e que ele tomará providências da ação praticada e acionará a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para se resguarda de qualquer ato que venha a ferir a lisura do trabalho que o mesmo vem prestado no município.  

Em conversa com a nossa reportagem por telefone, o advogado disse que Tony Jorge, chegou a dizer para seu irmão que tudo tem limite e que seria ou ele ou o advogado, numa clara ameaça de tentar colocar medo ao trabalho do advogado.

Nas redes sociais, centenas de pessoas prestaram solidariedade ao Advogado Dr. Ronaldo Feijão, que além de ser filho de Catunda, tem prestado um relevante serviço aos seus munícipes, sempre prezando pela respeitabilidade e transparência em suas ações.

A bem da verdade, é que a ação praticada pelo gestor, mostra um certo descontrole e preocupação, diante das denúncias que vem sendo realizadas em Catunda. Já na próxima semana, Ronaldo Feijão estará indo a Fortaleza, levar ao conhecimento da OAB e dos órgãos competentes, a tentativa de intimidação sofrida, que abre uma janela para outras possíveis intimidações.

Por telefone, ele conversou com a nossa reportagem, OUÇA.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!