Regionais

5ª Trilha do Padroeiro movimenta o fim de semana em Tamboril.

Trilha do Padroeiro

Neste fim de semana, acontecerá em Tamboril, a 5ª Edição da Trilha do Padroeiro, o maior evento Off Road da região que já é tradição dentro da programação dos Festejos de Santo Anastácio padroeiro do município.

A Trilha do Padroeiro que tem a coordenação do Piloto Tamborilense Lucas Vasconcelos, promete este ano ser uma atração especial, e que contará com dezenas de pilotos de várias cidade do estado. Eles serão recepcionados no dia 16 de janeiro, sábado, no Parque General Sampaio, onde haverá um show de manobras para o público. 

A trilha acontecerá no domingo, dia 17, com saída do Posto Lima (saída para Sucesso), onde haverá o chamado Cross Teste e em seguida os pilotos percorrerão a trilha que tem 80 Km, na metade do percurso, precisamente no distrito de Açudinho, os pilotos terão o apoio de uma equipe da coordenação da trilha, com banca de frutas para repor as energias e apoio técnico.

Durante todo o percurso, os pilotos terão que serem ágeis diante dos obstáculos da trilha, um outro fator é a temperatura altíssima, que contribuirá para o desgaste dos pilotos, com esses ingredientes a trilha do padroeiro promete esquentar na disputa para quem cruza a linha de chegada que está prevista para as 14 horas também no Posto Lima.

SERVIÇO.

  • 5ª Trilha do Padroeiro
  • Tamboril – Ceará
  • Informações: (88) 9.927-41514
Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm