Regionais

Trio armado pratica assalto em distrito do município do Tamboril.

VTR Polícia

A ação de três homens armados foi registrado no Distrito de Boa Esperança na tarde desta quarta-feira (13). O fato acontece depois de várias semanas sem registros de assaltos no município de Tamboril. 

Informações da Polícia Militar dão conta, que a vitima foi um comerciante identificado como Márcio Miller Pinto do Monte, 36 anos, proprietário do Mercantil Montes. Ele estava em seu estabelecimento, quando foi abordado por três homens armados que chegaram em duas motocicletas vermelhas, sendo uma Fan e uma Titan.

O trio levou do estabelecimento uma quantidade em dinheiro não divulgada, na saída levaram um pacote contendo 30 maços de cigarros. Em seguida fugiram com destino a localidade de Betânia. A ação dos assaltantes foi rápido, cada um dos homens portava uma arma.

Ao ser acionada, a composição da Polícia Militar Subtenente Leite, Sargentos Alves e Araújo e soldados Domingos estiveram no distrito que fica a 30 km da sede do município, realizaram as diligências, porém não tiveram êxito na identificação do trio.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm