Regionais

Plenária do Vereador Geovane do PT, reafirma apoio pela manutenção da aliança com o grupo político liderado por Jeová Mota.

Geovane do PT

A plenária de avaliação do mandato do vereador Geovane do PT, realizado neste sábado (23 ) em Tamboril, teve como objetivo realizar uma avaliação do mandato do parlamentar, analisar a conjuntura e debater os rumos das eleições de 2016 em Tamboril.

A atividade contou com a participação de 300 lideranças das várias comunidades, pastorais e movimentos sociais do município. Estavam presentes no evento, o Deputado Estadual Elmano de Freitas do PT, Deputado Jeová Mota, atual secretário de esportes, prefeito Ramiro Junior, vice-prefeito Marcelo Mota, vereadores e o assessor da Deputada Federal Luiziane Lins, Antonio Carlos.

Geovane do PT 2

Em pronunciamento o Deputado Jeová Mota parabenizou o Vereador Geovane do PT, disse que Geovane é uma grande liderança em Tamboril e no PT, disse que o mesmo deve continuar trabalhando com empenho que o povo de Tamboril só tem a ganhar com o seu mandato. Jeová Mota afirmou que sempre foi aliado do PT. “Construímos um projeto para Tamboril juntos, votamos e ajudamos a eleger Lula, Dilma e Camilo. Não podemos retroceder. Queremos sim fortalecer a relação com o PT” Disse Jeová Mota.

O deputado estadual Elmano de Freitas (PT), parabenizou o vereador Geovane e disse que o PT nasceu para ser um partido diferente. O PT não é um partido onde um pequeno grupo define por todos. O PT é um partido de base, são seus filiados que tem que definir seus rumos. Elmano disse que não há motivos para o PT de Tamboril romper a aliança com Ramiro e Jeová. “O que está em jogo é um projeto coletivo e não os interesses individuais, o PT precisa fortalecer as alianças, foi por meio delas que chegamos ao Governo, por isso a aliança com Ramiro e Jeová é algo importante não apenas para Tamboril, mas para todo o PT” Disse Elmano.

Já o prefeito Ramiro Jr, além de parabenizar o vereador Geovane, afirmou a importância da aliança com o PT. “Construímos um projeto juntos, estamos aliados com Dilma e Camilo e queremos continuar fortalecendo em esse projeto aqui em Tamboril” 

Após diversas intervenções e debates, militantes do partido presentes na plenária reafirmaram que Geovane do PT deve ir para a reeleição neste ano de 2016, a reafirmação é também pela manutenção da aliança. 

Geovane do PT 3

O vereador Geovane foi o último a falar e disse que é um vereador que representa o povo de Tamboril. “Não tenho um projeto individual, represento o projeto dos Indígenas, dos quilombolas, pescadores, sem Terra, Assentado, feirante, ambulante, taxistas, trabalhadores rurais, servidores público, enfim sou representante dos trabalhadores. Nosso projeto é coletivo, se este plenário está reafirmando a nossa aliança com Ramiro e Jeová, eu apoio e acredito que o PT nunca rompeu com esse projeto em Tamboril. Hoje os movimentos sociais, tem muito mais dialogo com o governo municipal, somos recebidos e atendidos sempre que reivindicamos, o prefeito Ramiro tem apoiado todas as ações dos movimentos sociais, e isso precisa ser reconhecido, disse Geovane.

Diante disso podemos dizer que o debate a respeito das eleições 2016, no PT de Tamboril é algo que deverá se aprofundar nos próximos períodos. Ao final da plenária os participantes saíram na responsabilidade de realizar um grande debate em todas comunidades, com objetivo de construir coletivamente os rumos do partido em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!