Regionais

Polícia Civil realiza operação em Tamboril contra o tráfico de drogas.

img_3461

Uma operação da Polícia Civil de Tamboril, comandada pelo delegado Dr. Lucas Aragão e que teve apoio da polícia militar, cumpriu no final da tarde desta segunda-feira (24), mandados de prisão no Bairro Nossa Senhora da Glória (antigo papoco) na sede do município. Em uma casa onde supostamente estava havendo venda de drogas e servindo de apoio para a pratica de ações delituosas.

Ao chegar no local a polícia se deparou com cinco pessoas, dois ao avistarem a polícia evadiram para dentro de um matagal, foram perseguidos mas conseguiram fugir. No Local foi preso Antonio Erislanio Araújo dos Santos, 26 anos, (conhecido como Tonho) que estava residindo no local. Juntamente com ele dois menores foram apreendidos, ambos de 17 anos e naturais de Catunda. Um dos menores já esteve apreendido antes por participação no assalto a casa lotérica de Tamboril.

No local a polícia encontrou um tablet de maconha, uma determinada quantia em dinheiro e 03 ovelhas, duas vivas e uma abatida, de origem desconhecida. O material apreendida juntamente com as pessoas envolvidas na ação, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

A ação é uma resposta a ações delituosas que vem acontecendo em Tamboril, que apesar de terem diminuído, ainda existem. Nessa ação a denúncia da população em relação ao que vinha acontecendo no local foi de fundamental importância, disse o delegado a reportagem do blog. Segundo Dr. Lucas Aragão ações como esta continuarão acontecendo. O delegado pede que a população denuncie para que a polícia possa adotar medidas e combater o tráfico e a venda de drogas em Tamboril.

A população precisa compreender o importante papel que ela tem ao denunciar as bocas de fumo, os locais onde se vende drogas em Tamboril, me liguem, liguei pro 190, o sigilo é total e a pessoa estará evitando que amanhã ou depois um filho seu, um parente seu, não sejam vitimam das drogas, da ação de criminosos. A polícia ela não tem bola de cristal, não podemos adivinhar onde essas ilicitudes ocorrem sem que a população nos digam e nos ajudem” Disse o delegado a reportagem do blog.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!