Regionais

Jovem de 22 anos perde a vida em capotamento de veículo na zona rural de Monsenhor Tabosa

carro_capotamento-catunda
(FOTO: Dorismar Rodrigues)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo na Distrito de Livramento, zona rural de Monsenhor Tabosa, deixou como vitima fatal um jovem de 22 anos do município de Catunda.

Everson de Sousa Alves de 22 anos, vinha com mais 04 amigos do município de Boa Viagem em veiculo Honda Civic, preto, placas HWM-0094, inscrição de Fortaleza. O carro segundo as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, era conduzido por Célio Alves, e tinha mais dois ocupantes; Sávio Abreu e uma jovem de Boa Viagem que vinha com os três para Catunda. A identidade da jovem não foi revelada. Os três ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Boa Viagem e estão fora de perigo. Os jovens vinham de uma festa da cidade de Boa Viagem e seguiam para Catunda, com acesso pelo distrito de Livramento onde ocorreu o capotamento.

img_4001

Segundo a polícia, a causa mais provável do acidente teria sido o condutor que dormiu ao volante e perdeu o controle do carro, que caiu de uma ribanceira. Devido o capotamento o carro ficou totalmente destruído e a vitima chegou a ser arremessado para fora do veículo, provavelmente por não esta usando o cinto de segurança.

Nas redes sociais, os amigos do jovem lamentaram a tragedia, deixando mensagens em sua página do Facebook. Everson de Sousa Alves, conhecido como BB, é filho do ex-secretário de obras de Catunda, Antonio Alves Filho, conhecido por Rildo e da professora Liduina, bastante conhecido no município. O corpo do jovem esta sendo velado na João Carlos de Oliveira no centro de Catunda e será sepultado as 16h desta segunda-feira (1º) no cemitério de Catunda.

(Redação)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!