Regionais

Em Crateús, acidente envolvendo motocicleta por pouco não termina em tragédia.

Acidente

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (03) na movimentada Avenida Sargento Hermínio em Crateús, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro modelo caçamba.

A moto Fan 150 de cor preta e placa PNR – 4628 era conduzida por Francisco Alves Júnior, residente no Bairro dos Venâncios e que seguia sentido centro da cidade. O condutor da moto ao entrar com sentido a rua Gustavo Barroso, foi colhido pelo carro caçamba, Mercedes Benz, de cor branca e placas HUL – 9338 que seguia no mesmo sentido era conduzido por Francisco Das Chagas Oliveira (Chaguinha).

Acidente2

O condutor da moto sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas.Já o condutor do carro foi levado juntamente para delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

A motocicleta foi parar debaixo do veículo e por pouco uma tragédia maior não foi registrada. O trânsito no local foi controlado pela guarda municipal de trânsito.

(Redação do Blog com informações do companheiro Tony Sales)

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!