Policial

Em Nova Russas, caso de traição conjugal termina em morte.

01

Na noite desta segunda-feira (08), um homicídio foi registrado na cidade de Nova Russas no Bairro Universidade. O fato envolve um suposto caso de traição e que resultou em um crime passional.

A vitima foi o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, 43 anos. Ele foi morto com cerca de 08 perfurações a faca. O autor das perfurações trata-se do mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, mais conhecido como Lourinho que fugiu após o crime.

ENTENDA O CASO.

A vitima, Marcos Henrique mantinha um caso amoroso com a Locutora Leny Santos, que é casada e tem três filhas com o autor das perfurações, Francisco José, conhecido como Lourinho. O caso já era notório na cidade e mesmo sendo casada Leny mantinha esse relacionamento extraconjugal.

Na noite desta segunda feira, o seu amante teria procurado a mesma em sua residência, o marido flagrou Leny conversando com o amante no portão da casa do casal e enfurecido de ciúmes e raiva acabou se armando e praticando o crime.

O que chama atenção é que horas antes do crime acontecer, a vitima havia postado em sua página no Facebook uma imagem de um homem andando sob uma faca até chegar do outro lado onde estaria uma mulher; a imagem vinha com a seguinte frase: Aprecie o esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa só pra fazer você feliz. Acima da imagem a vitima havia escrito em letras maiúsculas: NÃO ME ARREPENDO e logo abaixo nos comentários da imagem ele escreveu: FARIA TUDO DE NOVO.

Confira o print da postagem obtido pela nossa reportagem.

SAPÃO

Horas depois da postagem Sapão como é conhecido Marcos Henrique foi morto ao procurar a amante na casa onde à mesma mora com o marido e as três filhas. O caso tem repercutido muito em Nova Russas e na região.

O autor das perfurações ate o presente momento não foi preso e segue foragido. Diligências estão sendo feitas pela composição da polícia militar, através do Subtenente Bomfim e dos soldados; Cunha, Saraiva e Guimarães.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm