Regionais

Deputado Jeová Mota acerta implantação de plantão 24 horas na delegacia regional de polícia civil e batalhão de divisas na região.

Jeova Mota

Após o anúncio da reforma da delegacia regional de polícia civil que atende a região e fica localizada em Crateús, o deputado estadual Jeová Mota, atual secretário de esportes do estado, reuniu-se nesta quarta-feira (17) com o Secretário de Segurança Delci Teixeira, Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Júnior e o comandante da Polícia Militar Coronel Pinheiro, para dar encaminhamentos para duas importantes ações para segurança de Crateús e da região.

O primeiro é assegurar a implantação do plantão 24 horas da Polícia Civil na delegacia regional após sua reforma, e assim acabar com o problema da falta de delegado no período noturno. O plantão 24 horas na delegacia, implicará em uma resposta de forma mais positiva no combate ao crime e na realização dos procedimentos de prisões que geralmente ocorrem a noite e madrugada, que atualmente se tem a realização dos procedimentos no dia seguinte.

O outro ponto também trará grandes benefícios para segurança da região. Trata-se da implantação do Batalhão de Divisas com o estado do Piauí, que funcionará na cidade de Crateús e dará cobertura a fronteira do Ceará com o estado vizinho. Essa medida se faz necessária diante do constante movimento na fronteira, que se torna uma porta aberta para adentrar no nosso estado, armas e drogas. Ressalta-se que assaltos a bancos e outros delitos aqui na região, os autores tem suas rotas de fuga passando pela fronteira.

A região que aconteceu no Palácio da Abolição serviu para acertar a implantação dessas duas grandes ações não só para Crateús e sim para a nossa região. A preocupação do deputado é com a segurança da região como um todo, já que ultimamente tem se registrado uma grande quantidade de ilicitudes.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!