Regionais

Em Tamboril, campanha pra ajudar criança com Lupus é mantida por jovens do distrito de Sucesso.

Naelir

A pequena Naelir de apenas nove anos de idade é uma criança cheia de sonhos que até em pouco tempo levava uma vida normal e uma infância tranquila no Bairro Vila Esperança no distrito de Sucesso. Mas tudo isso mudou da água pro vinho quando a mesma foi acometida por uma doença chamada Lupus.

A doença que ataca principalmente o sistema imunológico, mudou a rotina da pequena Naelir e de sua família, que não tem muitos recursos e necessita de cuidados, alimentação balanceada e um tratamento com especialistas para combater a doença.

Eis que surgiu na vida da pequena tamborilense uma legião de “anjos da guarda”, jovens do distrito de Sucesso que estão se mobilizando para ajudar Naelir e sua família. Nas duas últimas semanas muita coisa já foi conseguida, rifas foram feitas, doações foram conquistadas e assim a vida da pequena Naelir vai sendo tocada com muito mais esperança.

O comunicador Mano Camelo, que tem acompanhado o cotidiano da família e mantém constantemente contato com o blog, relatou que a jovem foi diagnosticada também com Pneumonia. Fato confirmado após exames realizados em Fortaleza onde ele se encontra deste quinta-feira (18). O médico que atendeu Naelir já deu início ao tratamento e a previsão é que ela possa voltar pra casa o mais rápido possível e continuar o tratamento em casa, com retornos agendados ao médico.

Enquanto isso, a campanha em prol de Naelir continuar acontecendo. Todos os dias ações são realizadas e ajudas estão sempre surgindo. Duas contas foram disponibilizadas para doações. Graças a criação de um grupo no WhatsApp, pessoas de todo o Brasil através da amizade dos mobilizadores da campanha fazem pequenas doações na esperança de verem a saúde da criança restabelecida.

A Rádio Feiticeiro Fm deu também a sua contribuição e conseguiu arrecadar junto aos seus ouvintes; um colchão D’água, cadeira de rodas e uma quantia em dinheiro que já foram enviados aos que estão a frente da mobilização por ajudas. O CrediAmigo também mandou entregar sua colaboração; A loja Lucilene Móveis fez a doação de um guarda roupas, o Lions de Tamboril entregou uma cadeira de rodas para o banho, além de vários ouvintes e tamborilenses que sensibilizados enviaram suas ajudas diretamente para Sucesso onde a campanha ocorre com mais intensidade. Destacamos também o apoio que tivemos das secretárias de saúde e assistência social de Tamboril que tem se colocado a disposição para contribuir sempre que necessário.

Neste sábado (20) um show beneficente acontecerá no distrito de Sucesso, a partir das 19h no Bar do Evandro, que também visa arrecadar fundos para o tratamento que a Naelir vem realizando. Os artistas Paulo André de Crateús, Marcus William de Sucesso e Jefson e Ismael de Tamboril estarão se apresentando de forma gratuita para ajudar a pequena Naelir.

A foto que ilustra essa matéria não mostra o rosto da “nossa” pequena Naelir por decisão deste Blogueiro e em total respeito a lei de imprensa e principalmente para que não tenhamos uma exposição desnecessária do estado em que a mesma se encontra diante do que tem causado a doença.

Registramos aqui em nome da família da pequena Naelir, a gratidão incondicional a todos que ajudarão e estão ajudando, DEUS sabe o que passa no coração de cada um de nós. Acredito que ajudar o próximo, principalmente os mais necessitados é uma forma de amor.

A campanha continua, quem desejar ajudar com doações de alimentos, roupas para crianças de 09 anos ou com qualquer quantia em dinheiro, pode realizar o deposito nas contas a abaixo e depois enviar o comprovante para os seguintes contatos através de Torpedos ou do WhastApp: (88) 9.9948-4959 do Blog e (88) 9.8151-4065 Simone Frota. Segue as contas.

CONTA POUPANÇA DA CAIXA

  • Agência: 0747
  • Operação: 013
  • Conta: 21184-6
  • Titular: Simone Frota Sampaio

POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL

  • Agência:1409-5
  • Variação: 51
  • Conta:23665-9
  • Titular: Antonio de Araújo Bezerra

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!