Regionais

Camilo vem a Crateús inaugurar batalhão de divisas.

Camilo

Na próxima segunda-feira o governador Camilo Santana estará no município de Crateús, na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, onde fará a inauguração do Batalhão de Divisas.

O Batalhão de Divisas é um novo grupamento da Polícia Militar, criado na gestão do governador Camilo Santana, para vigilância contínua das divisas do Ceará com estados vizinhos.

mapa CE e PI 3Aqui na região dos Sertões de Crateús/Inhamuns, serão 82 novos policiais militares e 09 novas viaturas equipadas, que cuidarão da divisa do Ceará com o estado do Piaui na nossa região. Atuando de forma mais especifica em Poranga que faz limite com Pedro II, Crateús com Buriti dos Montes, Novo Oriente com São Miguel do Tapuio,  Quiterianópolis com Assunção do Piaui e Parambu com Pimenteiras. Combatendo assim a entrada de armas, drogas e ações contra bancos.

A previsão é que até o final de sua implantação o Batalhão de divisas possa contar com seis companhias e um total de 242 novos policiais militares que vigiarão as nossas fronteiras com os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Piauí. 

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!