Regionais

Dupla armada assalta verdureiro em Catunda e Farmácia em Tamboril.

dupla-em-moto-armada

A ação criminosa teve início por volta das 05h20 da manhã, quando uma dupla armada tomou de assalto uma motocicleta Fan, 125, modelo 2011, preta, placa NVF – 3018 pertence ao verdureiro Regino Pereira Costa, 63 anos. “Eles me assaltaram na saída de Catunda, dois “rapaizim” bem franzinos, chegaram e disseram pra mim ficar queto que eles só queriam a moto e que sabiam que eu era que se eu chamasse a polícia eles iam voltar pra me matar, ai foi um disse que não se preocupasse não que a moto eles iam abandonar amanha hoje ainda ou amanhã” contou a vitima a nossa reportagem na delegacia de Tamboril nesta sexta-feira (26) quando a moto já havia sido recuperada.

A dupla que tomou rumo ignorado, praticou um assalto a Farmácia São Jorge no centro da cidade de Tamboril, por volta das 09h. Armados e colocando “terror” eles levaram uma certa quantia em dinheiro e em seguida fugiram com destino a localidade de São Pedro, que segundo informações dá acesso a Catuana, já na zona rural de Catunda. Porem, a motocicleta tomada de assalto em Catunda e utilizada na ação furou o pneu e a dupla caiu, chegando a danificar o veículo. A partir daí eles continuaram a fuga, tomando de assalto um outra motocicleta, uma honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, ano/modelo 2010, de placa NUW – 0388 – CE, tendo como vítima o Sr. Geovane Vieira de Carvalho, casado, agricultor, residente na localidade de Olho D’água,

Após ser acionada a PM seguiu em diligências, porém não conseguiu identificar os dois assaltantes. A motocicleta abandonada foi levada para delegacia. Até o fechamento desta matéria as diligências continuavam; com alguns nomes suspeitos já identificados e relacionados pela polícia. 

OUTRA AÇÃO.

Dando apoio a esta ação, a Polícia militar de Catunda, realizou abordagens no município e chegou a prisão de uma dupla do município de Santa Quitéria, eles estavam armados com revolveres e uma motocicleta vermelha roubada. 

Santa Quitéria - DuplaEles foram identificados como: Eriberto Mesquita Sousa, 21 anos, que já tem passagem por roubo (Art 157) e Leonardo Lima de Melo, 22 anos que tem passagem por Lei Maria da Penha. Os dois são de Santa Quitéria. Eles estavam uma moto Bros preta, 2008, placa HYL – 8187 – inscrição de Santa Quitéria.

Eles são acusados de envolvimento em uma arrastão ocorrido no município de Hidrolândia na semana passado, chegando a assaltar vários estabelecimentos comerciais daquele município. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Santa Quitéria para os procedimentos. Não há indícios da participação dos dois no assalto a Farmácia em Tamboril, segundo a PM.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!