Regionais

Em Crateús, chuva alaga ruas e deixa uma pessoa morta.

chuva crateus
Uma forte chuva ocorrida na noite desta terça-feria (08) na sede do município de Crateús, pegou a população de surpresa. O registro que teve início por volta das 19h alagou ruas e em vários pontos da cidade a água invadiu casas.

A chuva repentina acendeu a esperança dos crateuenses de ser ter um bom inverno, porém deixou um rastro de tristeza. Um homem identificado como Jonas Januário do Nascimento, 55 anos, conhecido como Jonas Sapateiro, acabou caindo em um bueiro enquanto transitava de bicicleta.

No momento chovia muito e a vitima foi arrastado pela correnteza da água e caiu em um bueiro não conseguindo se restabelecer ao solo, populares tentaram socorrê-lo, mas devido as forte chuvas ele acabou desaparecendo, minutos depois foi encontrado já em outra rua e sem vida. Segundo alguns populares havia do ocorrido ele estava ingerindo bebida alcoólica.

O corpo de bombeiros foi acionado por populares que presenciaram a ação, o corpo da vitima foi levado para o Hospital São Lucas e logo após foi liberada para a família velar.

Segundo a funceme a chuva em Crateús foi de apenas 67 mm.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!