Policial

Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Tamboril.

A imprudência no trânsito em Tamboril registrou mais um acidente grave. Uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite desta terça-feira (15) por volta das 19h40min na Avenida Franklin Cavalcante, saída para o distrito de Sucesso deixou três vitimas graves, sendo duas mulheres, que foram imediatamente transferidas para Sobral.

Moto - Acidente - Tamboril 2Segundo populares que presenciaram o acidente, a vitima Ana Erica Lima de Sousa, conhecida em como “amor” 20 anos, residente na Cohab em Tamboril, seguia na moto ao lado; uma Honda Titan, KS 125, preta de placa OSN – 3409, com destino ao Conjunto Novo Tamboril onde faria uma entrega, já que a mesma trabalha como entregadora e estava em seu horário de trabalho. Ele sofreu politraumatismo. A moto teve a parte frontal completamente destruída, segundo populares ele usava capacete no momento do acidente.

A outra moto, uma Honda Titan 150, vermelha, de placa NQU – 2877, seguia com destino ao centro e era conduzia pelo jovem Francisco Lucas de Sousa Silva, 21 anos, que levava em sua garupa jovem Ana Maria Ferreira, 21 anos; ambos residem na Vila São Pedro. Lucas sofreu uma fratura em sua perna direita e Ana Maria teve politraumatismo.Moto - Acidente - Tamboril 1

Não dá pra saber quem provocou o acidente, devido as circunstâncias, porém, o que se constata mais uma vez é que a imprudência tem vencido todas quando se confronta com a consciência humana.

Populares ouvidos pela nossa reportagem que residem próximos ao local do acidente, disseram que o impacto foi muito forte, fato confirmado pelo estado das motocicletas que tiveram a parte frontal completamente destruídas. Umas das motos, a vermelha, arrancou fora a parte frontal quase por completo.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!