Destaques

Um tamborilense na novela ‘Velho Chico’ da Globo.

O tamborilense Haroldo Serra, ator e teatrólogo, fará uma participação especial na novela da Rede Globo “Velho Chico” atualmente em exibição na faixa das 21 horas.

Na trama, ele fará papel de um Coronel amigo do personagem Afrânio interpretado pelo ator global Antonio Fagundes. A participação será curta, porém de muita importância para o teatro cearense que contará com dois cearenses no trama, já que a também cearense Larissa Góes está no elenco da novela e também já contracenou com Haroldo Serra.

Aos 62 anos de idade bem vividos e tento interpretado dezenas de papeis no teatro cearense Haroldo Serra é um dos gigantes da dramaturgia cearense, com talento e experiência ele comanda o grupo Comédia Cearense, sempre com peças em cartaz na capital Fortaleza.

Essa não é a primeira que o tamborilense é visto em nível nacional, ele tem no currículo participações em minisséries, novelas e filmes de renome nacional, tendo contracenado com grandes atores brasileiros. Em breve poderemos ver um dos mais ilustres tamborilenses em uma teledramaturgia nacional.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!