Segurança

Quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Novo Oriente foi presa em Fortaleza.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desarticularam no domingo (27), uma quadrilha que agia em assaltos a bancos nos Estados do Ceará e do Piauí. Quatro homens foram presos e armas e munições apreendidas. Com os acusados, os inspetores aprenderam também vestimentas que eram usadas pelos bandidos por ocasião dos assaltos. Segundo a Polícia, a quadrilha é responsável pelo assalto acontecido no dia 04 de fevereiro deste ano contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente, nos Sertões de Crateús.

silvino

Foram presos: José Silvino Sales, Cid Rei Vieira Coutinho, José Marcos Gomes de Carvalho e Wellington Matias Moura, moradores dos municípios de Independência, Novo Oriente e Quiterianópolis.

Segundo o Delegado da DRF de Fortaleza, Dr. Diego Barreto, os nomes desses indivíduos figuram na lista dos assaltantes mais procurados no Estado do Ceará. Além de confessar o assalto ao BB de Novo Oriente no início do ano, os integrantes da quadrilha estavam articulando um grande assalto na cidade de Crateús, provavelmente contra a agência do Banco do Brasil ou Bradesco daquela cidade. Diego Barreto disse também, que a prisão dessa quadrilha só foi possível graças a um trabalho conjunto da DRF e Ministério Público. Outros integrantes do bando também estão sendo caçados.

(Redação do Blog – Repórter Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!