Destaques

Prefeitura Itinerante é realizado no distrito de Oliveiras e prefeito recebe reivindicação de jovens da escola Francisco Lúcio.

A população do distrito de Oliveiras, no município de Tamboril, recebeu nesta segunda-feira (04) a 4ª edição do Projeto ‘Prefeitura Itinerante’, que levou toda a estrutura da gestão municipal para a sede do distrito.

A ação que já aconteceu em outros distritos, contou com a participação de 07 médicos especialistas, emissão de carteira de trabalho e identidade, confecção e atualização do cartão do SUS e atualização cadastral do Bolsa Família e acompanhamento realizado pela equipe do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

Além do prefeito Ramiro Júnior e do Vice Marcelo Mota, a ação contou com a presença do vereador Zim, representante do distrito de Oliveiras e demais vereadores da base governista, além de lideranças de diversas localidades. Que receberam a reivindicação de um grupo de crianças e adolescentes da escola Francisco Lúcio daquele distrito, cobrando a reforma da referida instituição de ensino. Após ouvir a reclamação dos estudantes o prefeito informou que uma reforma iria acontecer inicialmente pra sanar alguns problemas, porém, uma ampliação maior da escola, só acontecerá quando houver o repasse por parte do governo do estado dos recursos destinados para a reforma e ampliação.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o prefeito disse que toda e qualquer reivindicação é bem vinda. Ele tratou na entrevista do Prefeitura Itinerante em Oliveiras, da reforma da escola e de outros assuntos. Na mesma entrevista o Vice-Prefeito Marcelo Mota também respondeu questionamentos da nossa reportagem.

A entrevista completa pode ser ouvida logo abaixo, divida em três partes.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm