Policial

Em Tamboril, foragidos da justiça praticam assaltos e agridem vitimas.

Foragidos da Cadeia Pública de Tamboril desde a manhã da segunda-feira (04), os detentos Bruno Castro Fernandes, 23 anos e Leandro Lopes Ferreira de Sousa, conhecido como Foguinho, 21 anos; voltaram a agir e praticado assaltos em Tamboril. Os dois já respondem por roubo, ART 157.

Armados com um facão, os dois tomaram de assalto na noite desta terça-feira (05), uma moto Bros, preta com placa HYU – 4565, pertence ao agricultor José Ferreira dos Santos, 38 anos, residente na localidade de Vazante Carão; a vitima estava chegando em casa do trabalho quando foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto, chegando a agredir a vitima.  Eles saíram tomando como destino a Vila São José, onde abandonaram a moto Bros e tomaram de assalto, uma outra motocicleta, sendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor verde, placa HYC – 2150-CE, pertencente ao agricultor Carlos Roberto Araújo de Sousa, 38 anos, que também foi agredido com o facão que a dupla utilizava para realizar o delito.

A dupla evadiu-se do local, a Polícia Militar foi acionada pra ocorrência e após diligências deparou-se com os dois em fuga na motocicleta, após perseguição eles abandonaram o veículo e fugiram para dentro de um matagal.

Os veículos foram recuperados foram restituídos aos proprietários.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm