Destaques

Quadrilha fortemente armada assalta simultaneamente duas agências bancarias em Independência.

Uma quadrilha fortemente armada voltou a agir contra agências bancarias no interior do Ceará. O alvo da vez, foi a cidade Independência. O bando, em torno de 20 homens fortemente armados chegaram por volta das 17h, logo na entrada da cidade que é “cortada” pela BR 226 o bando atravessou um caminhão bau paralisando o trânsito. Em seguida eles se tiveram em duas equipes, uma foi sitiou a agência do Banco do Bradesco e a outra o Banco do Brasil.

Já nas agências, pessoas foram feitas reféns, disparos foram efetuados para intimidar polícia e amedrontar a população. O bando estava fortemente armados e os disparos eram constantes numa verdadeira amostra do poder de fogo do bando. Várias pessoas formaram um cordão humano em frente ao bando bem no meio da rua pra conter qualquer ação da polícia.

O bando que estava na Agência Bradesco, deixaram o banco e se juntaram aos que estavam no Banco do Brasil. Vale salientar que no mesmo prédio do Banco do Brasil funciona no primeiro andar o fórum do município. Juntos eles continuaram a ação de forma mais intensa.

O bando fugiu em vários veículos levando reféns com destino ao distrito de Cruzeta. Houve confronto em um determinado ponto, carros foram incendiados e um grande aparato policial esta em perseguição ao bando.

OUTRAS AÇÕES.

O último assalto no município de Independência ocorreu no dia 02 de setembro de 2015, quando cerca de dez homens, fortemente armados, assaltaram a agência do Bradesco. Na época houve troca de tiros e um policial foi baleado no braço. Pessoas foram feitas de reféns e carros foram incendiados. 

O último assalto na região dos Sertões de Crateús, aconteceu no último dia 04 de fevereiro, quando um bando assaltou a agência do Banco do Brasil de Novo Oriente por volta das 09h da manhã. O bando permaneceu por cerca de 401 minutos na agência e fugiram levando vários reféns. 

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!