Destaques

Eleições 2016: ACERT e TRE farão parceria

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, recebeu a visita, na tarde desta terça-feira, 19/4, da presidente da ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulay, acompanhada pelo assessor jurídico da ACERT, José Afro Lourenço Fernandes. 

A ACERT pretende realizar seminários para esclarecer alguns aspectos da legislação eleitoral que têm impacto na atuação de jornalistas e radiodifusores no período que antecede as eleições municipais deste ano. “Viemos buscar o apoio do TRE no sentido de levar aos nossos associados e aos profissionais de comunicação um maior conhecimento da legislação eleitoral, do que é permitido ou não neste período eleitoral”, afirmou a presidente da ACERT. 

O presidente do TRE-CE afirmou que “a ACERT é nossa parceira de muitos anos e com certeza iremos colaborar para elucidarmos algumas questões pertinentes à legislação eleitoral”. 

A presidente da ACERT enviará ao TRE a confirmação das datas da realização dos seminários (um na capital e dois no interior do estado), nos meses de maio e junho, para que o tribunal possa agendar a participação de servidores e magistrados nos eventos.

(Site do TRE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!