Regionais

Tamboril realizará neste fim de semana, o primeiro encontro da cultura no município.

Nos últimos anos a valorização da cultura e dos talentos da terra tem sido uma marca registrada da gestão municipal de Tamboril. O trabalho desenvolvido pelo secretário Bruno Medeiro a frente da cultura do município, tem oportunizado que talentos locais possam mostrar seus talentos a um público que muitos vezes deixa tudo isso passar em branco.

Pensando em expandir essa oportunidade, no sábado (21) acontecerá o Primeiro Encontro da Cultura de Tamboril, o evento terá a participação dos mais diversos talentos culturais do município e acontecerá a partir das 13 horas no Auditório da Escola Profissionalizante Antonio Mota Filho.

Haroldo Serra
(Haroldo Serra – Divulgação)

O evento contará com a presença do ilustre Tamborilense Haroldo Serra, um dos mais renomados nomes do teatro cearense, e que recentemente dez uma participação especial na Novela Velho Chico da Rede Globo.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, Bruno Medeiros ressaltou o apoio da gestão do prefeito Ramiro Jr e do deputado Jeová Mota, que tem conseguido dar o suporte a todos as ações do município, em especial as que tem valorizam os talentos da terra.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!