Destaques

Modelo tamborilense Luiza Brenna concorre ao título de Miss Mundo 2016. O resultado sairá no próximo domingo (29)

luiza brenna

A modelo tamborilense Luiza Brenna é uma das candidatas do concurso Miss Mundo Ceará. O evento é um dos mais concorridos do mundo miss no estado com disputa seletiva e entre as modelos que mais se destacaram na capital cearense.

O resultado final sairá no próximo domingo dia 29, a partir das 10 horas da manhã no Shopping Avenida em Fortaleza. Quem deseja acompanhar de perto o resultado de chegar cedo pois as vagas são limitadas e os ingressos estarão á venda no local.

Os internautas podem ajudar a tamborilense em uma votação que ocorre no Facebook, curtindo e compartilhando a foto da Modelo Luiza Brenna que pode ser encontrado na página oficial do certame, clicando aqui. Quando mais pessoas curtirem e compartilharem a foto, mais chances a nossa candidata terá para ganhar a disputada.

Luiza Brenna tem em seu currículo, os títulos de Miss Tamboril 2005, Top 5 no Miss Ceará Universo 2010 e 2013 e vice Miss Fortaleza Universo 2014. A tamborilense de 26 anos é uma das mais atuantes modelos do estado, tem participado de diversos trabalhos.

 
 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!