Segurança

Em Catunda, constantes assaltos levam medo aos comerciantes.

O município de Catunda convive com uma crise sem precedentes na segurança pública. De uma cidade pacata e tranquilha, nos últimos anos o município se transformou numa cidade com uma onda crescente de assaltos a mão armado, tanto na sede como na zona rural.

A última ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), quando três homens armados realizaram um verdadeiro limpa na Loja Top Cell de propriedade do empresário Laio Leonardo. Armados e proferindo ameaças eles levaram todos os aparelhos da vitrine além de dezenas de acessórios. A ação foi rápida e enquanto dois agiam no interior do estabelecimento, um terceiro aguardava em uma rua de pouca movimentação próximo a loja e com a moto ligada pronto pra sair em fuga em uma moto titan de características não informadas.

Em pouco mais de 02 minutos o trio armado realizou um verdadeiro “limpa” na loja de celulares e fugiu com destino ignorado. Um prejuízo incalculável e com sensação de insegurança crescente.

Porém, este não é único caso de assalto registrados no município está semana. Na última quarta-feira (25), um posto de combustíveis e uma outra loja onde funciona um correspondente bancário. Nos Posto foi levado cerca de R$100,00 (cem reais) e um celular. Já na loja e no correspondente, levaram dinheiro e uma grande quantidade de relógios. 

Ninguém foi preso ate o fechamento desta matéria.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!